Designer style

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10024
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Sr.kakashi Ter Set 24, 2013 2:49 am

    Oi...eu sou goku , não pera...
    Helo galera, voltando aqui pela milésima vez o.õ. Primeiro -como não é a primeira vez que crio um tópico como esse-sei que tenho que pedir desculpa pelo tempo off...então desculpa ae '--' . Segundo, sei que tenho que dar um motivo realmente com vicente para vocês. Bom dessa vez foi uma assunto serio, tão serio que nunca aconteceu em minha humilde vida... EU ESTAVA ESTUDANDO. Isso mesmo que você leu, eu estava estudando para cara do alho '-'. Estudar em escola federal é para poucos, até agora me pergunto por que estudo lá. Como eu disse estava estuda para cara do alho, tanto que quase não estava dormindo. Não estava com cabeça para nada, se eu entra-se no fórum com certeza eu iria começar a xingar e também não ia estudar.
    Mas a situação mudou e estou de volta (acho), e voltamos a estaca zero de novo. Toda vez que o forum começa a pegar jeito vem uma coco e acaba com tudo (acho que é punição c#vina *ba dum tss*), Mas vamos lá néh.
    E queria dizer um obrigado a quem ainda ficou no fórum e vlw flw xD
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4741
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Zarinah Ter Set 24, 2013 1:50 pm

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estudando... My god... Puuuuuuut@@@@@ que pariiiiu kkkkkkkkkkkk



    Maaaaaaaan, parei , serio.. N vo mais rir... Oks.. Pra começa nem sei oq eh escola federal...
    Mais de boa... Forum morreu aqui.... Então... Que volte novamente





    --- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc estuda.. Não parece
    Darksider666
    Darksider666
    Membro bronze
    Membro bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 102
    Pontos : 4314
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade Idade : 35

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Darksider666 Ter Set 24, 2013 3:47 pm

    estudar tudo isso para uma escola.... eu n to me matando nem em uma faculdade oO (que é federal também) bom mas em fim espero que volte as competições
    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10024
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Sr.kakashi Ter Set 24, 2013 3:56 pm

    Não tem escola estadual? Elas não dependem do estado ? Escola federal dependem do governo do país '--'
    Então é puxado para caraleo, estudo de manhã e de tarde e de noite ainda tava fazendo curso (vida fudida), foi a primeira vez na vida que eu estudei, em todas as escolas que eu passei (publicas e particulares) eu nem estudava, era fácil de mais, agora a merda ta fudida '-'

    Darksider666 escreveu:estudar tudo isso para uma escola.... eu n to me matando nem em uma faculdade oO (que é federal também) bom mas em fim espero que volte as competições
    Você e ninja cara o.o . Mas o meu problemas e que eu não estudava antes por que todas as escolas que eu passei eram fácil de mais (nem fazia as tarefas e os trabalhos, só as provas e nem tirava bomba). Ai fui nessas manhas nessa escola e me fudi, tive que estudar mais foi para as recuperações de umas 2 matérias fudidas. Tinha também uns trabalhos em grupo que me dava dor de cabeça '--' . Ai acabava ficando com preguiça de fazer alguma coisa no forum.
    Mas não foi esse exageroo todo que eu estudei, foi o curso a noite que acabava fudendo com o meu tempo, ai ficar de manhã,tarde e noite estudando acabava desgastando muito

    Agora e procurar as esferas do dragão para reviver o forum =x
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4741
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Zarinah Ter Set 24, 2013 7:00 pm

    Bem.. Como eu sou uma pessoa legal meio que iguinorante, direta e sincera... Apenas te digo..

    Realmente... Tua vida ta fudida igualmente vc disse que ta td fudido a escola ai
    Si Fudeu Fedendo Ferrado Ferrando u.u
    Sr.kakashi escreveu:Você e ninja cara o.o
    Meu namoivo ( apartir de agora esta palavra existe kkkkk) eh mais ninja que o Dark -.- Hãm !

    -- Mais tu vai poder voltar com os "eventos" e com td o design e etc? Kkkk
    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10024
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Sr.kakashi Ter Set 24, 2013 7:18 pm

    Ui ela tem namonoivo
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Desculpa ae tia japa, vou voltar a tomar meu toddynho quieto aqui ashuashusauhhuuasuhsauhsa

    Sim sim, os eventos vão voltar normalmente hoje =D
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4741
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Zarinah Ter Set 24, 2013 7:38 pm

    Sr.kakashi escreveu:Sim sim, os eventos vão voltar normalmente hoje =D
    Se vc mandasse o tema da próxima SOTW e da proooxima GFX eu já teria feito u.u kkkkkkkk
    A próxima vez q tu sumir deixa uns temas com o Cielo já '-' ou esta macumba morre de vez. Sarava pra tu
    Falando em temas... tem como vc dar um tema mais fácil como de algum jogo não ? Fica colocando de anime que nem tem render oo Trocentos jogos e nada de GC Cash

    --Dexo ser feliz fí
    Nunca amei alguém de verdade nesta merda de vida AGORA que achei ele me deixa ser alegre tiu

    Mas nada foi mais trágico que a morte do meu fone '-'


    Última edição por Zarinah em Qua Set 25, 2013 4:43 pm, editado 1 vez(es)
    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10024
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Sr.kakashi Qua Set 25, 2013 2:18 am

    O tema quem escolhe é o vencedor da ultima competição. Então a culpa a culpa não é minha =x
    Darksider666
    Darksider666
    Membro bronze
    Membro bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 102
    Pontos : 4314
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade Idade : 35

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Darksider666 Qua Set 25, 2013 8:29 pm

    Zarinah escreveu:Bem.. Como eu sou uma pessoa legal meio que iguinorante, direta e sincera... Apenas te digo..

    Realmente... Tua vida ta fudida igualmente vc disse que ta td fudido a escola ai
    Si Fudeu Fedendo Ferrado Ferrando u.u
    Sr.kakashi escreveu:
    Você e ninja cara o.o
    Meu namoivo ( apartir de agora esta palavra existe kkkkk) eh mais ninja que o Dark -.- Hãm !

    -- Mais tu vai poder voltar com os "eventos" e com td o design e etc? Kkkk
    é... ninja... ninja ninja ou ninja ninjaaaaa haiaaa
    a poh não é tãããoo dificil a faculdade é só ler pacas mesmo não precisa da uma de gojeta super sayajin 4 n oO

    sobre o evento do cds que lançou... estou tentando me superar espero que o pessoal ai apareça tambem e que não fique só poucas signs quero ver disputa nisso
    Ciélio
    Ciélio
    Administrador
    Administrador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1724
    Pontos : 8089
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Rj-Araruama na frente do pc
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer
    Itens : #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Ps#Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Fl

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Ciélio Sex Set 27, 2013 1:59 pm

    u.u Voltei tbm kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tava sem net =/
    Seja bem vindo pela 18248548781244545878654 vez \o/
    BoyCharles
    BoyCharles
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 270
    Pontos : 4778
    Reputação Reputação : 9
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
    Idade Idade : 37
    Localização Localização : Casa-Natal-RN
    Emprego/lazer Emprego/lazer : lazer

    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por BoyCharles Sex Set 27, 2013 4:41 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs zoa de mais ne kkkkkkkkkkkkkkkk

    ai kakashi as esferas ja estão juntas my brother kkk so falta convocar o dragão o.O kkk

    mestre camielio ja apareceu tbm hueheuh kkkk

    agora falando serio pow messmo que tu num tenha tempo para criar um job acho que vc tem tempo

    para criar um topico ne? então pow quando tu sumir assim tu num leva os eventos tbm não vei

    deixa eles ai kkkkkkkk ai cabei zoando de novo kkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo Empty Re: #Maisumavezcriandoumtopicochatoparaexplicarmeutempooff,eparabenizarvocêporterlidoissotudo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:11 am