Designer style

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Fifa Divulga Poster oficial da Copa do mundo

    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10023
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Fifa Divulga Poster oficial da Copa do mundo Empty Fifa Divulga Poster oficial da Copa do mundo

    Mensagem por Sr.kakashi Qua Jan 30, 2013 5:15 pm

    Foi divulgado nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, o pôster oficial da Copa do Mundo de 2014. A imagem é um mapa estilizado do Brasil, com os contornos definidos por desenhos de duas pernas disputando uma bola, além de imagens da fauna e da flora brasileira. O cartaz da primeira Copa realizada no Brasil, em 1950, também teve uma perna de jogador e uma bola.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O cartaz foi criado pela agência brasileira Crama, que venceu outras duas concorrentes. A escolha foi feita por uma comissão de notáveis formada pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa (COL), José Maria Marin, pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, pelos ex-jogadores e membros do COL Bebeto e Ronaldo, e pelo artista plástico Romero Britto.

    Em comunicado oficial divulgado à imprensa, a Fifa explicou o conceito do pôster: "A criação retrata a beleza e a diversidade do Brasil por meio de um desenho colorido, vibrante e carregado de emoção. O conceito criativo por trás do cartaz – "Todo um país a serviço do futebol – Brasil e futebol, uma identidade compartilhada" – foi o que inspirou a Crama a pensar no desenho vencedor. Isso fica evidente em toda a peça, principalmente no detalhe das pernas dos jogadores disputando a bola e revelando ao mesmo tempo o mapa do Brasil", afirmou a entidade.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    @Minha opnião: Eu não gosto muito de artes abstratas ,mas devo concordar que a arte do poster está muito bonita,está muito agradável aos olhos.Devo concordar também que o desenho formando o mapa do brasil ficou genial.A tipografia foi o que eu mais gostei,não sei por que mais me cativou muito.O único lado negativo que vejo foi que está parecendo muito com a logmarca do unilever:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Então o que acharam do poster ?
    weslin
    weslin
    Moderadores Master
    Moderadores Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1135
    Pontos : 7709
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Itaboraí-RJ
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Fifa Divulga Poster oficial da Copa do mundo Empty Re: Fifa Divulga Poster oficial da Copa do mundo

    Mensagem por weslin Qui Jan 31, 2013 2:23 am

    Eu curti bastante
    essa cores da bandera do brasil que foi usada no poster
    mas seila eu acho que pelos recursor que eles tem ou deve ter
    eles poderia fazer melhor
    mas ficou muito top o poster !!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:18 am