Designer style

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Quero ser um Uploader]DeadlyLord

    LastLord
    LastLord
    Membro ouro
    Membro ouro


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1116
    Pontos : 5175
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Sitting in front of the computer.
    Emprego/lazer Emprego/lazer : PO Br
    Itens : [Quero ser um Uploader]DeadlyLord Hs7uoo [Quero ser um Uploader]DeadlyLord Ps [Quero ser um Uploader]DeadlyLord 2hfs301[Quero ser um Uploader]DeadlyLord 1zcq2cg [Quero ser um Uploader]DeadlyLord 2vvuoes [Quero ser um Uploader]DeadlyLord Fl [Quero ser um Uploader]DeadlyLord Fasfffafafi [Quero ser um Uploader]DeadlyLord 29lh342[Quero ser um Uploader]DeadlyLord 19572794[Quero ser um Uploader]DeadlyLord Weeeeed[Quero ser um Uploader]DeadlyLord Adadfaf

    [Quero ser um Uploader]DeadlyLord Empty [Quero ser um Uploader]DeadlyLord

    Mensagem por LastLord Qua Nov 16, 2011 1:10 pm


    Ja foi uploader de algum fórum? qual?Não Pretendo começar aki minha carreira


    Faz parte de alguma staff? se sim qual cargo?Não

    Programas favoritos?Para Uplod File e Image Uploader Para Designer Photoshop Cs5 e Pain


    Qual seu nome?Kevin Leite Ferreira


    Quantos anos tem?13


    E porque quer ser uploader da DS?Poque eu ja Sabia da existencia desse fórum antes msm de inaugurar,tenho uma esperencia Mediana em faser Uploads e qro ajudar o fórum a crescer aki e ajudar os menbros mantendo a ordem.


    Última edição por DeadlyLord em Qua Nov 16, 2011 1:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informações)
    Ciélio
    Ciélio
    Administrador
    Administrador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1724
    Pontos : 8066
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Rj-Araruama na frente do pc
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer
    Itens : [Quero ser um Uploader]DeadlyLord Ps[Quero ser um Uploader]DeadlyLord Fl

    [Quero ser um Uploader]DeadlyLord Empty Re: [Quero ser um Uploader]DeadlyLord

    Mensagem por Ciélio Sáb Nov 19, 2011 5:21 pm

    ja q vc ja foi recrutado
    TOPIC CLOSED

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:06 pm