Designer style

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Zarinah
viniperass
Sr.kakashi
7 participantes

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10000
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Sr.kakashi Sex Out 04, 2013 1:46 am

    Esse tópico tem como intuito pesquisar o que você ta achando que falta no fórum para ele progredir.
    Não precisa ficar com vergonha de falar alguma coisa, se tiver uma critica pode soltar a vontade.
    viniperass
    viniperass
    Coordenador
    Coordenador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 567
    Pontos : 5779
    Reputação Reputação : 10
    Data de inscrição Data de inscrição : 21/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Line Arts
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Mecher na Internet
    Itens : [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Ps

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por viniperass Sex Out 04, 2013 2:00 pm

    Bom falta, uma melhor organização da staff no geral, weslin e MBodra não logam mais, tem que retira-los e tutoriais não seria muuuito bom e chamaria a atenção o resto mesmo é divulgação e membros, pois o forum é muuuuito show
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4717
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Zarinah Sex Out 04, 2013 11:19 pm

    Only......... Nem sei '-'
    Acho que seria mais mesmo levado para a participação das pessoas, e claro, como já dito a divulgação para ficar mais movimentado e tals...
    Acho que tópicos falando sobre qualquer coisa inutil da vida seria legal pra interagir mais os caras etc ( sobre jogo é legal sabia u.u ) -- e sei que quase todo mundo joga alguma coisa aqui ( nem que seja Minecraft o.o) --
    Tanto é que tem gente que vem... Se apresenta.. Faz um post e ve que ta tudo deserto, e some .-. Menos um membro oo kkkk

    Agora a questão da administração... Realmente parte que está na staff n em entra ( falando nisso o Weslin faz niver hoje oo ), sinceramente não tem sentido gente que tem cargo ficar  moscando lá tipo "daqui 2 meses volto"

    Os tutoriais... Serio, nem vejo esta parte kkkkkkk (  gosto de fazer por conta própria Oo por isso só faço signs de merda )

    Agora a parte da GFX, SOTW e a CDS está bom pra mim, mas ainda tem partes do fórum que mal de usa, tipo o CBU e o "Competição entre grupos"
    Outro que está bem parado é alguns "sub abas" do Bate Papo, o off topic é o único que funciona quase kkkkkk

    Mas bem... Eu não posso falar muito ( porem acabei de fazer isso oo ) porque eu mesmo não ajudo muito kkkkkkkk
    Ultimamente to com preguiça de usar o Ps -.-zZzz
    Ciélio
    Ciélio
    Administrador
    Administrador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1724
    Pontos : 8065
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Rj-Araruama na frente do pc
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer
    Itens : [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Ps[Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Fl

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Ciélio Sáb Out 05, 2013 2:09 am

    Zarinah escreveu:Only......... Nem sei '-'
    Acho que seria mais mesmo levado para a participação das pessoas, e claro, como já dito a divulgação para ficar mais movimentado e tals...
    Acho que tópicos falando sobre qualquer coisa inutil da vida seria legal pra interagir mais os caras etc ( sobre jogo é legal sabia u.u ) -- e sei que quase todo mundo joga alguma coisa aqui ( nem que seja Minecraft o.o) --
    Tanto é que tem gente que vem... Se apresenta.. Faz um post e ve que ta tudo deserto, e some .-. Menos um membro oo kkkk

    Agora a questão da administração... Realmente parte que está na staff n em entra ( falando nisso o Weslin faz niver hoje oo ), sinceramente não tem sentido gente que tem cargo ficar  moscando lá tipo "daqui 2 meses volto"

    Os tutoriais... Serio, nem vejo esta parte kkkkkkk (  gosto de fazer por conta própria Oo por isso só faço signs de merda )

    Agora a parte da GFX, SOTW e a CDS está bom pra mim, mas ainda tem partes do fórum que mal de usa, tipo o CBU e o "Competição entre grupos"
    Outro que está bem parado é alguns "sub abas" do Bate Papo, o off topic é o único que funciona quase kkkkkk

    Mas bem... Eu não posso falar muito ( porem acabei de fazer isso oo ) porque eu mesmo não ajudo muito kkkkkkkk
    Ultimamente to com preguiça de usar o Ps -.-zZzz
    uia concordo com você
    e falando nisso eu estou pensando em sair da staff
    não tenho mt tempo pra ficar no pc + =/
    mais enfim vou ver se consigo voltar a fazer as signs modeladas
    se der eu continuo na staff \o/
    Darksider666
    Darksider666
    Membro bronze
    Membro bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 102
    Pontos : 4290
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade Idade : 35

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Darksider666 Sáb Out 05, 2013 3:18 pm

    -maior divulgação
    -disponibilizar um tempo livre (e não o tempo todo ou nem um tempo) para o forum
    -revisar os que estão na staff e ver quem pode se disponibilizar para entrar na staff
    -competições em dias ajuda a divulgar o forum
    bom... isso foi quase um resumo de tudo que falaram
    mudança no layout do forum não acho necessário até porque tem poucas pessoas mesmo os que ficaram é porque querem ver o forum crescer então é se focar nas outras coisas
    viniperass
    viniperass
    Coordenador
    Coordenador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 567
    Pontos : 5779
    Reputação Reputação : 10
    Data de inscrição Data de inscrição : 21/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Line Arts
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Mecher na Internet
    Itens : [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Ps

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por viniperass Sáb Out 05, 2013 5:10 pm

    Mudança no layout tha maluko amigo?
    Já estaaa super top como está é o forum o layout mais bonito que já vi
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4717
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Zarinah Sáb Out 05, 2013 10:05 pm

    viniperass escreveu:Mudança no layout tha maluko amigo?
    Já estaaa super top como está é o forum o layout mais bonito que já vi
    Acho que ele se refere a distancia entre um e outro '-'
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    viniperass
    viniperass
    Coordenador
    Coordenador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 567
    Pontos : 5779
    Reputação Reputação : 10
    Data de inscrição Data de inscrição : 21/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Line Arts
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Mecher na Internet
    Itens : [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Ps

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por viniperass Sáb Out 05, 2013 10:27 pm

    Aqui não tem recuo não rsrsrs
    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10000
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Sr.kakashi Sáb Out 05, 2013 10:50 pm

    Usa que navegador ?
    Navegadores com base chrome não ficam assim, o opera também não '--'
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4717
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Zarinah Sáb Out 05, 2013 11:53 pm

    Sr.kakashi escreveu:Usa que navegador ?
    Navegadores com base chrome não ficam assim, o opera também não '--'
    Não gosto do Chrome ( sim... isso mesmo kkkkkk não gosto dele, Mozila ainda faz mais meu jeito e estilo )
    Já ele... Creio eu...... Que seja o Chrome tb que  ser usa , maas.. sei lá, só sei que não usarei ele kkkkkk, no meu celular é a mesma coisa dessa focar separada... Tanto com opera quanto com outro lá que é super rapidez kkkkkk Tudo alejado '-'
    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10000
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Sr.kakashi Dom Out 06, 2013 12:38 am

    Seu mozila ta atualizado ? Eu entrei em um mozila um dia desses e tava normal '-'
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4717
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Zarinah Dom Out 06, 2013 1:04 am

    Sr.kakashi escreveu:Seu mozila ta atualizado ? Eu entrei em um mozila um dia desses e tava normal '-'
    Tudo atualiza aqui.. Até meu Win7 pirata atualiza o.o... Tudo... Menos um jogo por causa de uma miséria de Main.exe ( então eu fico andando feito loka no meio d um monte de bots.....)
    Sim... meu mozila atualiza sempre que vem uma att nova... Sei la tudo defeituoso aqui kkkkkkk
    Darksider666
    Darksider666
    Membro bronze
    Membro bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 102
    Pontos : 4290
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade Idade : 35

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Darksider666 Dom Out 06, 2013 4:41 pm

    vine quando eu falei sobre mudança na layout eu disse que NÃO precisaria
    pois temos poucos integrantes é como se fosse algo inovador para quem entra no forum a pouco tempo

    a questão no espaçamento é só da um zoom maior na pagina que some kkkkkk
    migfer
    migfer
    Membro
    Membro


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 32
    Pontos : 4024
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2013
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Em Casa
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Fazer nada

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por migfer Dom Out 06, 2013 4:52 pm

    Um forum bom, nao eh bom por ter, conteudo, um bom layout, mts tutos e gente fazendo jobs foda

    Um forum eh bom quando ha uma "familia" dizendo assim, um grupo de pessoas no forum, que estao la porque gostam de convivencia umas com as outras, eh isso ke leva eles ao forum, comentar sign de um colega, falar com ele e tals. Nos foruns essa "familia" eh dividida em grupos obviamente, nao existe forum onde todos sejam unidos desse jeito, tem uns ke sao mais do que outros, tem uns ke falam mais com pessoa x outros com pessoa y, mas eh essa convivencia ke leva pessoas ke sao do forum a entrar no forum por habito, pk sempre vao la acabam indo todo o dia por ir, sem nem perceber u.u

    Na designer style existe? talves, mas os membros nao sentem isso (pelo menos eu nao sinto isso), existe competiçoes, e tals legais, mas eu venho ao forum de vez em quando nao pk gosto do forum assim, mas sim pk eh um forum onde posso posta jobs e tals.
    Hontestamente o forum ke mais gostei ate hoje foi cd, e num vi mais nenhum ke chegasse nem perto

    Modo de conseguir isso? sei la num sou dono disso nunca fiz isso kkkk mas eh responsabilidade da staff, a meu ver staff da ds, vem e comenta aki e ali, mas nao se ve "akele" esforço e dedicaçao ke ja vi em membros de outros foruns... com vontade 1 pessoa aki pode fazer esse forum crescer mesmo sozinho eu axo, mas tamos aki todos os membros e continua na mesma neh?
    Tem DA tem um monte de designer por ai, se pensarem "ah num vou mandar mensagem, nem falo com o cara" nao conseguem nada

    Axo ke layout e recursos eh secundario, um companheirismos pra mim eh o mais importante em um forum, eu nem pego recurso mesmo kkk alguma coisa aprendo com sagente a fazer, ou me passam e tals etc... kkk

    Bom eu num gosto de escrever tanto e kero nem ler o ke escrevi kkkkk portugues eh chato, mas concluindo, na minha opiniao DS eh um forum legal mas eh so isso, toda staff sabe o ke tem de fazer neh? Eh como qualquer divulgaçao, nao façam uma divulgaçao indireta, divulgando o DA, eu pessoalmente nao curto mt, pensem pk voce viria a um forum caso visse divulgaçao, pessoalmente prefiro contato direto, alguem ke me indique o forum diretamente, poukos se apegam por verem o DA, a nao ser galera ke ta começando e ke ama os jobs daki kkk

    PS: ha 2 jeitos de um forum funcionar, eu falei do que eu gosto u.u

    Nao esperem resposta caso questionem esta mensagem, tou meio ausente e tou com perguiça de discutir o assunto, fica a opiniao kkk
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4717
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Zarinah Dom Out 06, 2013 8:27 pm

    Darksider666 escreveu:a questão no espaçamento é só da um zoom maior na pagina que some kkkkkk
    Eh não... '-'


    @Migfer

    A questão da "família" , realmente não rola muito, eu mesmo não ajudo kkkkkkk
    No fórum antigo que eu frequentava até que era legalzin... ( o ddt... Oo ), ficava uma turminha tudo zuando kkkkkk ( principalmente um ser que chamava "lipe" kkkkkk -- Kakashi presenciou este momento --
    Poreem... Aqui ta meio que mais serio as coisas oo kkkkkk, agente até poderia tipo se enturmar e tals... Tem até o chat la mas NINGUÉM usa kkkkkk

    Sobre a divulgação... Eu não tenho quem chamar u.u, tanto é que meus amigos e tals não são chegados na parte de design, uma quer apenas dormir e o outro apenas ficar no bf3, e o outro não tem tempo pra isso, e o outro daqui uns meses vira pai, e o ooutro.......................... etc
    Só sei que EU vim aqui por que o fórum do ddt acabou virando a merdas das merdas com a diarreia da Elex, e como A Grandiosa e Fabulosa Kakashita ficava colocando o link do fórum dele em qualquer lugar resolvi vir e o dark veio junto e tamo ak


    Se eu pudesse ser mais útil eu seria... Mas não sou kkkkkk
    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 10000
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Sr.kakashi Dom Out 06, 2013 8:54 pm

    Vocês que tem vergonha de postar '--' (sem querer ofender mais ofendendo kkk)
    Eu sou o cara mais zoero daqui, sempre crio post off pra enturmar, mais ninguém reponde lá. Nos post sempre tento fazer uma "zoera" pra descontrair um pouco, mas ninguém comenta do mesmo jeito. Tem post criados na vitrine de arts onde você só precisa dizer "lega, achei bacana", "continue assim", "não gostei muito não, faltou x coisa", o mesmo digo para post de recursos e tutorias, mas ninguém comenta. Uma época eu postava recursos super interessantes (serio, selecionava a dedo) para postar no fórum, mas parei porque ninguém respondia os post (um ou outro postava). Até intendo quem não tem tempo, mas tem gente que fica o "dia todo" on e não posta '-'.
    ~ o meu desabafo não foi para todos, mas para quem se identificou com o que falei~
    BoyCharles
    BoyCharles
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 270
    Pontos : 4754
    Reputação Reputação : 9
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
    Idade Idade : 37
    Localização Localização : Casa-Natal-RN
    Emprego/lazer Emprego/lazer : lazer

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por BoyCharles Seg Out 07, 2013 12:59 am

    pow man acho que so divulação msm e mudar aquele chat para shoutbox acho melhor por que cada vez que aluem fala alguma coisa ele faz uma zuada pelo menos é assim no shout do forum do mu que participo ativamente e que nao precise fazer login para usalo ja basta o login do forum msm outra coisa é o que vcs ja diseram kkkk
    Zarinah
    Zarinah
    Membro prata
    Membro prata


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 201
    Pontos : 4717
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Cruma Tower kkk
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Jogar jogos on o/

    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Zarinah Seg Out 07, 2013 2:42 am

    BoyCharles escreveu:cada vez que aluem fala alguma coisa ele faz uma zuada
    Sem barulhinhos por favor oo ( se tiver.. Que tenha a opção de desativar kkkkk)
    Bem.. Já é ! Partir de amanhã vamos todos começar a usar o Chat Box blz????? -- lembrando que a maioria o tempo online no forum.. Estarei no cel.. Então infelismente não estarei no chat oo --

    @Kakashi
    Bem... De certa forma me identifico u.u  kkkkkkk
    Maaas então... O que eu poderia fazer?
    Todo os tópicos eu tento comparecer e digitar ao menos uma reticencias...
    Eu mesmo não tenho o que postar kkkkkkk, se eu fosse postar algo... Seria totalmente inutil ou ninguem entenderia oo ( serio... Ninguém vai querer saber que hoje fiquei com -1080 de "karma" por ter matado Seres Egoistas  no Cruma Tower '-'


    Viu vc ainda não entendeu o que eu disse neh?  u.u "Tu fez o que??? Wtf fala minha lingua animal " então... Kkkkkkk u.u  )

    Sério, se queremos que o forum "chege aos topos", vamo usar Hack de XP e fazer esta macumbaria crescer oo

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ? Empty Re: [Pesquisa]O que você acha que o fórum tem que melhorar ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:35 am