Designer style

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Desabafo

    LastLord
    LastLord
    Membro ouro
    Membro ouro


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1116
    Pontos : 5175
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Sitting in front of the computer.
    Emprego/lazer Emprego/lazer : PO Br
    Itens : Desabafo Hs7uoo Desabafo Ps Desabafo 2hfs301Desabafo 1zcq2cg Desabafo 2vvuoes Desabafo Fl Desabafo Fasfffafafi Desabafo 29lh342Desabafo 19572794Desabafo WeeeeedDesabafo Adadfaf

    Desabafo Empty Desabafo

    Mensagem por LastLord Qui Jul 12, 2012 11:36 pm

    Primeiramente eu vou responder aqui só porque estou de saco cheio dessas suas criticas sem nexo e do geito que você avalia o trabalho dos outros como se fossem lixo.
    Se quiserem me dar ban to nem ae,mais eu ja segurei issu por muito tempo.
    E eu não tenho nada contra você cara do batom,apenas odeio a forma que você usa para criticar os trabalhos.
    To vindo aqui reprensentar os emos do grupo que ficaram com medo de postar ,então vamos la.

    Bodra™️ escreveu:Eu sou o único aqui que achava que vocês podiam fazer melhor? '-'

    Se você acha facil porque você não faz melhor?Acha que é só tacar batom em algo que ele fica fodona?


    Esse estilo de borda já tá saturado né kakashi? '-'


    Primeiro me diz como que eu saturo um estilo de borda?ó todo poderoso.


    To procurando até agora um DS, ou o logo ali no meio, só que não acho '-'
    Alguém me mostra?

    Simples.
    Para de comprar batom e compra um óculos novo.


    É impressão minha ou vocês selecionaram o grupo da borda e selecionaram um style só e depois colocaram as bagacinhas verdes?

    Você preciza urgente de um óculos novo,serio mesmo.
    Como você ousa falar que eu usei só um style? ¬¬
    Tem que ser muito cego pra ver só um style pqp.
    Ps : Oque é bagacinhas verdes?Translation Pls.



    A tipografia eu achei sem querer olhando a render, mas de primeira nem tinha percebido que ela existia '-'

    Já tentou com um óculos novo?



    E olha que tem stock boa pra esse tema, eu já vi algumas no LA, e realmente ficaram melhores do que essas, não por que vocês não tem capacidade, mas sim porque não se esforçaram o suficiente '-'


    Primeiramente,é proibido a divulgação de outros fóruns aqui '-',se eu procurar umpouco por LA eu acho o fórum.

    2º - Vamos la,se esforça ae ,se tu fiser algo melhor te do oque você quiser.

    O céu é do Haze, tipo, não tem nada a ver um com o outro, mas até que ficou daorinha ai ^^

    Não sei se você sabe mais pouco interessa o tema do céu(Não só pra céu mais como chão e bg também),ele interagindo está ótimo.

    Faltou um chão massa aí hein '-'

    Eu não quero por chão,vai me obrigar a por um?


    Uma coisa que reparei é que até agora nenhuma animação, mesmo com 5 membros que tem pelo menos a base '-'

    Vamos la Lider de torcida anima agente ae \o


    --------------------------------------------------------------

    Obs : Eu não estou comentando porque meu grupo recebeu nota menor,antes que pensem nissu.

    Obs² : Você não ia sair do fórum?

    Obs³ : Não é só eu que penso assim.[/quote]


    Last...
    Decepcionou '-'
    Last - Nota 8 - Alguns styles ruins na borda, e esse "chão" ele basicamente continuou a stock e só '-'
    Eu não conheço muito esse tipo de coisa, mas sei que esse foi o que menos me agradou até agora dos que vi '-'

    Ruins?Quem diz issu é o expert em styles.
    e outra,eu não estou aqui pra agradar ninguem,muito menos você.
    #FIKDIK

    Bodra™️ escreveu:Eu cheguei a sair do fórum kakashi disse que ia me ajudar nuns bang's mas pra isso eu precisava ser do fórum
    se não percebeu não tenho contato algum com a pessoa que pediu para que eu saisse


    Chegou a "sair" 2x.

    Kakashi disse que issu foi a um tempo atras e que agr é diferente,mais issu pouco me interessa.

    Sobre o céu, aquilo não foi uma critica, foi um elogio, agora se você reclama até de um elogio...

    Eu sei muito bem distinquir uma critica de um elogio,se fosse um elogio mesmo,acho que não teria escrevido daquele geito.

    Eu esperava mais sim de vocês, já vi trabalhos melhores de todos vocês, por isso comentei que esperava mais

    Faça melhor.
    E você não tem que esperar nada de min.

    Não trato o trabalho de ninguém como lixo, foi o que já falei várias vezes, eu sou direto, e as pessoas confundem isso com grosseria '-'

    Trata sim,só você que não ve issu...

    Outra coisa, tu percebeu que todas as suas desculpas foram relacionadas à batom e "faça melhor"?

    Batom é seu estilo.
    E faça melhor é porque você simplesmente se acha "o foda"

    A estilo de borda está saturada - Está repetitiva, como eu comentei, é a 3ª sign seguida do kakashi que ele mostra com bordas paresiadíssimas '-'

    Conversei com algumas pessoas do grupo sobre issu,e você está totalmente enganado,parece que só você viu issu,até porque só você chegou a comentar issu.

    O logo DS ou algo do tipo na sign do kakashi eu fiquei procurando de verdade '-'

    Que bom Very Happy

    ver se não estava com opacidade baixa, ou ali no meio de alguma coisa, salvei a imagem, dei zoom no PS e não achei, por isso comentei.

    Não sei doque você falou ai...quando eu tiver minha resposta eu comento

    Sobre os styles, eu sei que não é o mesmo style, é que dá pra entender se ler com mais calma, mas vou explicar:
    é que todos são parecidos demais, todos de uma unica cor, são parecidos.

    Você preciza urgente de um óculos,na boa...

    Bagacinhos verdes = grama na borda

    Hm...

    A tipografia da sua sign realmente está muito escura em um Bg muito escuro, não dá nem pra ler '-'

    PQP VOCê USA UM TAPA - OLHO?

    Eu não estou divulgando nada, e é assim, se qualquer outro comenta do LA, pode sem problemas, até o cielio ja disse que era outro forum pro membro novo, agr eu não posso falar
    '-'

    Estou falando do membro bodra,to nem ae se o ciemo falo algo sobre...

    Eu não preciso fazer melhor para criticar algo que está em exposição '-'

    Do geito que você critica,sim...

    E a animação, eu comentei porque eu esperava animação nas sign's

    Se for animação no flash,o kakashi disse que não pode animar.

    Se for animação nossa,e ela não te agradou,oque eu posso faser?Só odeio pessoas que criticam dessa forma meus jobs,ou até os de outras pessoas,pra você issu pode ser um lixo ou sla oque,mais pra nois foi tempo de trabalho no ps,ou até algo maior que issu...


    Última edição por LastLord em Qui Jul 12, 2012 11:43 pm, editado 1 vez(es)
    MBodra
    MBodra
    Moderador
    Moderador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 519
    Pontos : 5881
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Mogi das Cruzes

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por MBodra Qui Jul 12, 2012 11:43 pm

    LastLord escreveu:Primeiramente eu vou responder aqui só porque estou de saco cheio dessas suas criticas sem nexo e do geito que você avalia o trabalho dos outros como se fossem lixo.
    Se quiserem me dar ban to nem ae,mais eu ja segurei issu por muito tempo.
    E eu não tenho nada contra você cara do batom,apenas odeio a forma que você usa para criticar os trabalhos.
    To vindo aqui reprensentar os emos do grupo que ficaram com medo de postar ,então vamos la.

    Bodra™️ escreveu:Eu sou o único aqui que achava que vocês podiam fazer melhor? '-'

    Se você acha facil porque você não faz melhor?Acha que é só tacar batom em algo que ele fica fodona?


    Esse estilo de borda já tá saturado né kakashi? '-'


    Primeiro me diz como que eu saturo um estilo de borda?ó todo poderoso.


    To procurando até agora um DS, ou o logo ali no meio, só que não acho '-'
    Alguém me mostra?

    Simples.
    Para de comprar batom e compra um óculos novo.


    É impressão minha ou vocês selecionaram o grupo da borda e selecionaram um style só e depois colocaram as bagacinhas verdes?

    Você preciza urgente de um óculos novo,serio mesmo.
    Como você ousa falar que eu usei só um style? ¬¬
    Tem que ser muito cego pra ver só um style pqp.
    Ps : Oque é bagacinhas verdes?Translation Pls.



    A tipografia eu achei sem querer olhando a render, mas de primeira nem tinha percebido que ela existia '-'

    Já tentou com um óculos novo?



    E olha que tem stock boa pra esse tema, eu já vi algumas no LA, e realmente ficaram melhores do que essas, não por que vocês não tem capacidade, mas sim porque não se esforçaram o suficiente '-'


    Primeiramente,é proibido a divulgação de outros fóruns aqui '-',se eu procurar umpouco por LA eu acho o fórum.

    2º - Vamos la,se esforça ae ,se tu fiser algo melhor te do oque você quiser.

    O céu é do Haze, tipo, não tem nada a ver um com o outro, mas até que ficou daorinha ai ^^

    Não sei se você sabe mais pouco interessa o tema do céu(Não só pra céu mais como chão e bg também),ele interagindo está ótimo.

    Faltou um chão massa aí hein '-'

    Eu não quero por chão,vai me obrigar a por um?


    Uma coisa que reparei é que até agora nenhuma animação, mesmo com 5 membros que tem pelo menos a base '-'

    Vamos la Lider de torcida anima agente ae \o


    --------------------------------------------------------------

    Obs : Eu não estou comentando porque meu grupo recebeu nota menor,antes que pensem nissu.

    Obs² : Você não ia sair do fórum?

    Obs³ : Não é só eu que penso assim.


    Last...
    Decepcionou '-'
    Last - Nota 8 - Alguns styles ruins na borda, e esse "chão" ele basicamente continuou a stock e só '-'
    Eu não conheço muito esse tipo de coisa, mas sei que esse foi o que menos me agradou até agora dos que vi '-'

    Ruins?Quem diz issu é o expert em styles.
    e outra,eu não estou aqui pra agradar ninguem,muito menos você.
    #FIKDIK

    Bodra™️ escreveu:Eu cheguei a sair do fórum kakashi disse que ia me ajudar nuns bang's mas pra isso eu precisava ser do fórum
    se não percebeu não tenho contato algum com a pessoa que pediu para que eu saisse


    Chegou a "sair" 2x.

    Kakashi disse que issu foi a um tempo atras e que agr é diferente,mais issu pouco me interessa.

    Sobre o céu, aquilo não foi uma critica, foi um elogio, agora se você reclama até de um elogio...

    Eu sei muito bem distinquir uma critica de um elogio,se fosse um elogio mesmo,acho que não teria escrevido daquele geito.

    Eu esperava mais sim de vocês, já vi trabalhos melhores de todos vocês, por isso comentei que esperava mais

    Faça melhor.
    E você não tem que esperar nada de min.

    Não trato o trabalho de ninguém como lixo, foi o que já falei várias vezes, eu sou direto, e as pessoas confundem isso com grosseria '-'

    Trata sim,só você que não ve issu...

    Outra coisa, tu percebeu que todas as suas desculpas foram relacionadas à batom e "faça melhor"?

    Batom é seu estilo.
    E faça melhor é porque você simplesmente se acha "o foda"

    A estilo de borda está saturada - Está repetitiva, como eu comentei, é a 3ª sign seguida do kakashi que ele mostra com bordas paresiadíssimas '-'

    Conversei com algumas pessoas do grupo sobre issu,e você está totalmente enganado,parece que só você viu issu,até porque só você chegou a comentar issu.

    O logo DS ou algo do tipo na sign do kakashi eu fiquei procurando de verdade '-'

    Que bom Very Happy

    ver se não estava com opacidade baixa, ou ali no meio de alguma coisa, salvei a imagem, dei zoom no PS e não achei, por isso comentei.

    Não sei doque você falou ai...quando eu tiver minha resposta eu comento

    Sobre os styles, eu sei que não é o mesmo style, é que dá pra entender se ler com mais calma, mas vou explicar:
    é que todos são parecidos demais, todos de uma unica cor, são parecidos.

    Você preciza urgente de um óculos,na boa...

    Bagacinhos verdes = grama na borda

    Hm...

    A tipografia da sua sign realmente está muito escura em um Bg muito escuro, não dá nem pra ler '-'

    PQP VOCê USA UM TAPA - OLHO?

    Eu não estou divulgando nada, e é assim, se qualquer outro comenta do LA, pode sem problemas, até o cielio ja disse que era outro forum pro membro novo, agr eu não posso falar
    '-'

    Estou falando do membro bodra,to nem ae se o ciemo falo algo sobre...

    Eu não preciso fazer melhor para criticar algo que está em exposição '-'

    Do geito que você critica,sim...

    E a animação, eu comentei porque eu esperava animação nas sign's

    Se for animação no flash,o kakashi disse que não pode animar.

    Se for animação nossa,e ela não te agradou,oque eu posso faser?Só odeio pessoas que criticam dessa forma meus jobs,ou até os de outras pessoas,pra você issu pode ser um lixo ou sla oque,mais pra nois foi tempo de trabalho no ps...
    [/quote]


    + 1 vez você leva para o lado pessoal kevin '-'
    agora me diga em que momento eu cheguei e falei que eu faria melhor
    onde eu me achei?
    onde?
    aaaah tá né, isso é coisa da sua mente '-'
    LastLord
    LastLord
    Membro ouro
    Membro ouro


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1116
    Pontos : 5175
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Sitting in front of the computer.
    Emprego/lazer Emprego/lazer : PO Br
    Itens : Desabafo Hs7uoo Desabafo Ps Desabafo 2hfs301Desabafo 1zcq2cg Desabafo 2vvuoes Desabafo Fl Desabafo Fasfffafafi Desabafo 29lh342Desabafo 19572794Desabafo WeeeeedDesabafo Adadfaf

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por LastLord Qui Jul 12, 2012 11:48 pm

    + 1 vez você leva para o lado pessoal kevin '-'

    E eu não tenho nada contra você cara do batom,apenas odeio a forma que você usa para criticar os trabalhos.

    Dessa vez deixei bem destacado...

    agora me diga em que momento eu cheguei e falei que eu faria melhor
    onde eu me achei?
    onde?
    aaaah tá né, isso é coisa da sua mente '-'

    Do geito que você fala,da pra entender que você é o Deus do Designer,que consegue faser melhor que colquer um aqui,e como eu ja disse antes,não é só eu que penso assim,e quem pensa assim ,não são poucos
    E se fosse alguem menos experiente que viesse reclamar,eu acho que você não arregaria um x1...
    MBodra
    MBodra
    Moderador
    Moderador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 519
    Pontos : 5881
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Mogi das Cruzes

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por MBodra Qui Jul 12, 2012 11:53 pm

    eu não arrego x1 pra ninguém '-'
    e outra, até agora tu não mostrou onde eu me acho
    sem contar que você diz que não leva pro lado pessoal, mas as tuas atitudes mostram o contrário
    nós somos o que nós fazemos, não o que nós falamos (y)
    sem contar que todos aqui sabem que eu nunca falei pra ninguém que eu era melhor que você, cielio, kakashi, ou qualquer outro
    a coisa mais próxima disso foi uma brincadeira que eu fiz com você em relação à sign do Haze no DDTBR
    '-'
    LastLord
    LastLord
    Membro ouro
    Membro ouro


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1116
    Pontos : 5175
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Sitting in front of the computer.
    Emprego/lazer Emprego/lazer : PO Br
    Itens : Desabafo Hs7uoo Desabafo Ps Desabafo 2hfs301Desabafo 1zcq2cg Desabafo 2vvuoes Desabafo Fl Desabafo Fasfffafafi Desabafo 29lh342Desabafo 19572794Desabafo WeeeeedDesabafo Adadfaf

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por LastLord Sex Jul 13, 2012 12:01 am

    Bodra™ escreveu:eu não arrego x1 pra ninguém '-'

    Amanhã eu abro ele então...

    e outra, até agora tu não mostrou onde eu me acho

    Não precizo,colquer um que pesquisar seus posts vai ver issu.

    sem contar que você diz que não leva pro lado pessoal, mas as tuas atitudes mostram o contrário
    nós somos o que nós fazemos, não o que nós falamos (y)

    Acredite se quiser,enfim...

    sem contar que todos aqui sabem que eu nunca falei pra ninguém que eu era melhor que você, cielio, kakashi, ou qualquer outro
    a coisa mais próxima disso foi uma brincadeira que eu fiz com você em relação à sign do Haze no DDTBR
    '-'

    PQP,ja disse umonte de vez ¬¬'
    Você pode não falar,mais oque suas criticas passam vai muito além dissu...
    viniperass
    viniperass
    Coordenador
    Coordenador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 567
    Pontos : 5780
    Reputação Reputação : 10
    Data de inscrição Data de inscrição : 21/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Line Arts
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Mecher na Internet
    Itens : Desabafo Ps

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por viniperass Sex Jul 13, 2012 12:06 am

    na boa bodra se fala tanto tanto tanto
    mais olha para o seu nariz tha, vc é um lixo seus jobs não são metade de qualquer 1 daquele CG, quer x1 vamo só desbloq no msn
    MBodra
    MBodra
    Moderador
    Moderador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 519
    Pontos : 5881
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Mogi das Cruzes

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por MBodra Sex Jul 13, 2012 12:11 am

    viniperass escreveu:na boa bodra se fala tanto tanto tanto
    mais olha para o seu nariz tha, vc é um lixo seus jobs não são metade de qualquer 1 daquele CG, quer x1 vamo só desbloq no msn

    posso ser o lixo que for '-'
    sou sim ruim nas sign's
    admito isso '-'
    a diferença é que eu não falo que os outros são lixo '-'
    sem contar que você não é nenhum exemplo
    e outra
    eu não bloqueei ninguém no msn, só não estou on, to ouvindo um podcast e vendo algumas coisas sobre sonhos lucidos
    se quiser abrir o x1, abra la, apesar de q da outra vez tava 3x2 pra mim na minha segunda tech e você já tendo experiencia né?
    sorry
    weslin
    weslin
    Moderadores Master
    Moderadores Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1135
    Pontos : 7687
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Itaboraí-RJ
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por weslin Sex Jul 13, 2012 1:58 am

    Para evita mais discusõe
    Topic Closed

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:10 am