Designer style

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Sonhos Lúcidos

    MBodra
    MBodra
    Moderador
    Moderador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 519
    Pontos : 5852
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Mogi das Cruzes

    Sonhos Lúcidos Empty Sonhos Lúcidos

    Mensagem por MBodra Qui Jul 12, 2012 7:06 am

    Galera, eu venho aqui apresentar vocês ao que possa ser a sua 2ª vida '-'
    Sim, por incrível que pareça, isso é possível, nos sonhos.
    Mas calma aí, nos sonhos, não controlamos as coisas, certo?
    Não '-'
    Os sonhos são muito complexos, eu com 14 anos não posso lhe garantir nada sobre eles, mas eu posso dizer com quase certeza de que você pode levar uma segunda vida, a vida que você gostaria de levar.
    Mas como eu faço isso?
    Tendo sonhos lúcidos.
    Mas afinal, o que são eles e como eu faço para te-los?
    Para entender isso precisamos saber como os sonhos e o nosso sono funciona.
    O nosso sono ideal, é de 9 horas, ao contrário do que muitas pessoas dizem, que a base é de 8 horas.
    Mas por que 9? Pelo tempo?
    Não.
    9 horas porque o sonho é à base de ciclos, cada um com 90 minutos (1 hora e meia).
    Sendo assim, se você for fazer a base 8 daria errado:
    0-1:30-3:00-4:30-6:00-7:30-9:00
    Entenderam essa parte?
    =D
    Bom, agora vou explicar os siclos do sono.
    Existem 2 tipos de ciclo que ficam se revezando, o sono pesado e o sono REM - Rapid Eye Movement.
    Sono pesado é a hora em que o nosso corpo está descansando.
    O sono REM - Rapid Eye Movement (Movimento Rápido dos Olhos) é a hora em que sonhamos, e como o nome já diz, nossos olhos se movem loucamente para todos os lados.
    O sono REM começa aproximadamente depois de 6 horas de sono.
    Agora que vocês conhecem a base do sono, eu vou passar as dicas para que você tenha um sonho lúcido.
    O primeiro passo, é se programar para acordar depois de 6 horas de sono.
    Até aí você já vai ter sonhado algumas coisas, então assim que acordar, anote em um caderno (de preferência que seja usado apenas para essa finalidade) as coisas que você lembra de seus sonhos.
    Não precisa ser uma coisa extraordinária, escreva palavras chaves, assim facilita muito.
    Depois disso, levante, vá ao banheiro, coma alguma coisa, e faça alguma coisa para que você não caia no sono novamente durante um tempo.
    O tempo recomendado é de 20 a 30 minutos.
    Depois disso vá dormir e mentalize o seguinte:
    Eu vou saber que eu vou estar sonhando.
    Mentalize isso o máximo de vezes possível, e durma com esse pensamento, é muito importante que você durma com esse pensamento, então não tire-o da cabeça, não pense em outras coisas.
    Depois disso, você estará dormindo, e obviamente vai sonhar.
    É agora que entra a história de você anotar os seus sonhos.
    Cada pessoa tem um padrão de sonhos.
    Por exemplo, (mesmo sendo algo pessoal vou compartilhar com vocês) eu costumo sonhar com uma amiga minha, que por inveja acaram destruindo nossa amizade, o que acontece geralmente é que a gente se encontra e nos reconciliamos, mesmo isso sendo bem difícil, então eu já noto que é um sonho, então faço o reality check, que não é nada mais do que conferir se você está acordado ou não.
    Mas como isso?
    Simples, se você costuma usar relógio, olhe-o várias vezes durante o dia, enquanto tiver acordado.
    Se você fizer isso enquanto tiver acordado, no seu sonho, ele irá repetir o ato, a diferença é que no sonho, ele estará muito diferente.
    As vezes o relógio é mais rápido, as vezes os números são trocados por símbolos, mas isso varia.
    Exatamente por isso eu recomendo o mais útil, pelo menos ao meu ponto de vista:
    Olhe no minimo uma vez por hora para as suas mãos.
    Se você estiver acordado, você verá elas normalmente, já no sonho, ela estará diferente, as vezes lhe faltará um dedo, as vezes suas mãos estarão brilhando, ou até mesmo de cores diferentes.
    Se você reconhecer qualquer sinal de que você está sonhando, pronto, o sonho lúcido estará acontecendo.
    Você terá total controle dos seus sonhos.
    Imagine o mundo do jeito que você queria.
    Esse será o seu mundo dos sonhos.
    Mas aqui vai uma observação:
    É necessário que você leia o seu diário para aprender a lembrar dos seus sonhos, afinal ter um sonho lúcido e não lembrar não vale de nada, né?
    Eu vou deixar um vídeo explicando algumas maneiras de lembrar de seus sonhos, e também de algumas técnicas, todas são parecidas ou iguais com as que eu passei ^^
    Bom, provavelmente você deve estar achando isso uma mentira, mas não é, se você tentar, vai dar errado da primeira vez (existe a chance de dar certo, mas são poucos que conseguem), então, treine muito, mas muito mesmo.
    Existem pessoas que chegam a controlar e lembrar de 4 a 6 sonhos por noite, e isso é maravilhoso, afinal, nesse seu mundo você pode sair da horrível realidade '-'
    Uma dica pra quem quer conhecer mais sobre o sono, é ver o filme A Origem, ele trata muito sobre o assunto dos sonhos, inclusive te ensina a sair de um pesadelo, uma boa é se matar no sonho '-'
    Afinal toda vez que você morre em um sonho você acorda e o mesmo acontece se você cair.

    Aqui vai o vídeo:


    Bom, sei que pouquíssimos vão ler até aqui, provavelmente ninguém irá ler, mas caso alguém leia, já vai valer à pena, afinal viver em um mundo seu é ótimo ^^
    darkante
    darkante
    Membro
    Membro


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2
    Pontos : 4292
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização Localização : Guarulhos-Sp

    Sonhos Lúcidos Empty Re: Sonhos Lúcidos

    Mensagem por darkante Qui Jul 12, 2012 10:40 am

    interessante esse isso eu já li alguns livros a respeito até pratiquei um pouco o que posso dizer e que realmente funciona só precisa de disciplina no exercícios,mas é uma experiencia muito legal
    Sr.kakashi
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 9972
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Sonhos Lúcidos Empty Re: Sonhos Lúcidos

    Mensagem por Sr.kakashi Qui Jul 12, 2012 11:39 am

    Hmm interessante ...
    Mas para mim nem dá ,to dormindo menos de 5 por dia -qqq
    LastLord
    LastLord
    Membro ouro
    Membro ouro


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1116
    Pontos : 5146
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Sitting in front of the computer.
    Emprego/lazer Emprego/lazer : PO Br
    Itens : Sonhos Lúcidos Hs7uoo Sonhos Lúcidos Ps Sonhos Lúcidos 2hfs301Sonhos Lúcidos 1zcq2cg Sonhos Lúcidos 2vvuoes Sonhos Lúcidos Fl Sonhos Lúcidos Fasfffafafi Sonhos Lúcidos 29lh342Sonhos Lúcidos 19572794Sonhos Lúcidos WeeeeedSonhos Lúcidos Adadfaf

    Sonhos Lúcidos Empty Re: Sonhos Lúcidos

    Mensagem por LastLord Qui Jul 12, 2012 12:36 pm

    Eu estava lendo sériamente até que quando chego na metade do texto enorme meu msn abre só e me deparo com issu :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Terei pesadelos com batom hoje '-'
    weslin
    weslin
    Moderadores Master
    Moderadores Master


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1135
    Pontos : 7658
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Itaboraí-RJ
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Sonhos Lúcidos Empty Re: Sonhos Lúcidos

    Mensagem por weslin Qui Jul 12, 2012 2:10 pm

    Maneiro
    algumas partes eu não entendi mas...

    @lastlord:tu vai ter pesadelo com o bodra kkk
    MBodra
    MBodra
    Moderador
    Moderador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 519
    Pontos : 5852
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Mogi das Cruzes

    Sonhos Lúcidos Empty Re: Sonhos Lúcidos

    Mensagem por MBodra Qui Jul 12, 2012 8:14 pm

    me chupa kevin

    Conteúdo patrocinado


    Sonhos Lúcidos Empty Re: Sonhos Lúcidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:58 am